terça-feira, 10 de maio de 2011

Acredito que quando nos apaixonamos por alguém fazemos do mesmo nossa prioridade. E é assim pelo tempo que dura o amor. Francamente, não sou daqueles que acreditam que as coisas duram para sempre. Ao menos ninguém nunca conseguiu me provar isso até às 22:51 do dia 21 de junho de 2010. Pois bem, vamos ao que interessa… Acabo de perceber que ficar tentando achar uma pessoa que possa vir à ser minha prioridade, assim como eu posso vir à ser a dela não nos leva a nada, caso você não esteja disposto a se entregar de verdade. Infelizmente ou felizmente, não sei me entregar. Não sou fácil assim. Precisam me conquistar, me ganhar aos poucos. Mas é muito mais fácil me dissuadir do que me conquistar. Assim como é bem mais fácil fazer com que um sonho não deixe de ser isto, do que conseguir transformá-lo em realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário