terça-feira, 10 de maio de 2011

Decidi então escrever sobre seus olhares. À respeito de seus olhos, os chamar de lindos não bastaria. Já que estes não são apenas olhos castanhos. São Olhos malvados com uma forte expressão. Dignos de um assassino pertencente a um filme épico. Embora você não seja um, você suga a minha alma, minha compreensão, meu bom senso, todas as vezes que leva seu olhar ao meu encontro. É, você me mata por um tempo. O qual pode durar por menos de um segundo ou por horas. Digamos que eu goste de sofrer, sabendo-se que considero minha morte mais duradoura algo alucinante! Considero teus olhos um enigma. Desejo falar sobre toda expressão contida naquele disfarce, cujo existe por precaução, toda vez que você guia teu olhar até a mim. E você faz isso todos os dias. Talvez você seja apaixonado pelo seu olhar. Daí o motivo de ficar olhando para onde você o encontrará. Mesmo que você nunca tenha me dito. Sei que você sabe aquilo que eu também sei. Sei disso apenas porque quando você guia teu olhar até mim… Você o foca em algo mais preciso. Você o foca em meu olhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário