terça-feira, 10 de maio de 2011

Mesmo que você quase não apareça no meu filme, você é a principal personagem dele. Você é quem eu conheço e me encanto instantaneamente. Com quem eu falo o tempo todo por um grande-curto tempo. Grande no valor sentimental, curto no valor mais previsível possível. A garota que me faz ir até o conto de fadas que na verdade é um paradoxo em todos os sentidos, sejam estes compreensíveis ou não. A pessoa que me faz andar, sorrir, abraçar, jogar, comer, fotografar. Esperar, esperar, esperar, esperar e esperar… Até hoje esperar. Esperar. Vale lembrar que no meio de tanta espera, o verde e a esperança foram fortes aliados, assim como a dor e as mágoas também. Mas então, você é mesmo a principal personagem do meu filme, você é a vilã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário