terça-feira, 10 de maio de 2011

Você sempre está comigo. Mas, você nunca veio. Você sabe o quanto a sua companhia me faz bem. “Companhia” que no dicionário significa o ato de estar com alguém. O fato de você estar longe fisicamente me vem à tona e me faz mal. Você também sabe disso e diz que vai embora. Mas sei que não estou tão mal, por você não estar somente longe, você está num perto-longe. E caso você fosse embora, eu estaria completamente mal, pois assim, você estaria somente longe. E quando o longe, o distante, passa a definir um relacionamento é sempre um problema, a menos que o relacionamento não exista. É bom convergir meus pensamentos à uma única pessoa, não sei a quanto tempo não fazia isso, não sei se já fiz. Pois é, mesmo que você nunca tenha vindo fisicamente até mim, você está aqui no meu psicológico a toda música de amor que ouço. Mesmo você não tendo vindo, você é mais presente do que todos aqueles que já vieram. O lado bom de você não vir, é saber que você virá, que estaremos somente perto e que você deseja isso. Talvez não tanto quanto eu, mas deseja. Você é quem mais sabe das coisas que penso, você também sabe disso. A gente está e não está junto. Todavia, estou contigo até o dia em que estaremos somente longe. Só desejo que fiquemos o mais perto possível, pelo maior tempo possível. E se for possível também, que o longe seja extinto de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário