terça-feira, 10 de maio de 2011

Falo de seu cheiro que me vem a mente mesmo que eu não esteja ao seu lado. De seu sorriso sincero e envergonhado o qual predomina nossas conversas. De seu abraço caloroso, pelo qual sou entrelaçado no meio de uma multidão, talvez seja a forma mais simples e bonita que você poderia demonstrar o que sentia por mim naquele momento. Falo de coisas que gosto, que amo… Falo de você.

Mas se for para falar de coisas que eu não gosto em você!? Não consigo, embora estas me façam ficar triste constantemente, elas se esvaem da minha mente como fumaça de cigarro quando penso no que eu sinto por você.

Se me falarem que isso não é amor, eu não acredito. Não sei se há algum outro sentimento tão puro, bonito, arrebatador e cativante assim.

Todavia, estou triste, tenho mil motivos pra te odiar, até quero fazer isto, o problema é que eu não consigo. O momento que não sai da minha cabeça não é o que você disse que apesar de gostar muito de mim, não me ama. O momento que não sai da minha cabeça, que não se esvai, a fumaça que engoli é aquela na qual você disse que me ama, mas já ama outro alguém, mais que à mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário