terça-feira, 10 de maio de 2011

Código Numeral.

Trinta e dois com vinte e dois dá cinquenta e quatro. Nove vezes seis dá cinquenta e quatro. Cento e oito dividido por dois resulta em cinquenta e quatro.

Assim como números diferentes podem chegar a um mesmo resultado. Duas pessoas diferentes quando juntas podem chegar a um mesmo fim que outras duas. Logo, é como se pessoas fossem números que quando unidos podem se somar, multiplicar, dividir ou subtrair.

É de extrema validez dizer que número de cada pessoa, não tem nada a ver com o quão boa ela é. É algo aleatório. Que alguns podem mudar ao longo da vida. Mas nem para todos é tão fácil assim. Independente se você consiga ou não mudar de número (Particularmente não gosto de pessoas que mudam de número a todo momento), este será uma coisa que te ajudará ao longo da vida ou te condenará por toda eternidade.

É meu caro, sou uma pessoa. Tenho meu número. Entretanto ele é um número que não é nem um pouco persuasivo, pelo fato de quase nunca interferir no resultado da conta, da união. Faz com que tudo seja sempre a mesma monotonia independente da minha vontade, sempre só depende da vontade alheia, do número alheio.

Existem apenas duas coisas as quais eu decido. A primeira é o tipo de conta que eu vou realizar. Sempre opto pelas contas de somar ou diminuir. Porque não gosto que as pessoas se igualhem a mim , nem que elas se tornem coisas indeterminadas. A segunda é se vou querer ou não me relacionar com o número em questão… Todavia, eu sempre opto por me relacionar com este se ele é algo que me atrai. Entretanto os números que me atraem, não são tão bem vistos assim. São sempre parecidos, contudo são números negativos.

Por com seguinte, sou nulo. O zero. Bom é saber que devem existir outros zeros por ai. Zero não é um número negativo. Zero é o mais complexo dos números. Zero é indefinido. E tudo parte deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário