terça-feira, 10 de maio de 2011

Depois de um tempo consegue perceber algumas coisas e se estas te fazem bem ou mal. Noites bem dormidas, por exemplo, são ótimos estimulantes quando o referencial é o ato de escrever. Ser interrompido pelo chamar de um telefone, já não ajuda tanto. Pessoas simpáticas demais não são tão atraentes, embora sejam quase sempre as pessoas que eu considero “boas pessoas”. Entretanto, eu sempre “escolho” amar quem eu considero “más pessoas”. É triste, mas tudo que tem um toque maligno me cativa um pouco. Pois bem, acha-se fácil conseguir perceber todas essas coisas. Entretanto acha-se difícil saber optar por um lado, decidir o quanto você está disposto a mudar de si mesmo para ser um alguém melhor. Talvez esse texto não faça o menor sentido, mas quem disse que eu me importo ? É, quem disse está coberto de razão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário