terça-feira, 10 de maio de 2011

Olá, Dona Saudade. Estranho eu estar te mencionando. Visto que eu, como uma pessoa normal, ao menos até então, não sinto apreço nenhum por você.

Entretanto, acho que não sou totalmente normal. Pelo o que eu conceituo como tal. E diferente de grande parte das pessoas, não sei se tenho apreço pelas lembranças, sejam estas boas ou ruins.

Aliás, das ruins até gosto… Porque me mostram o quanto eu aprendi e me tornei um ser humano diferente devido a fatos passados. Já das boas, não gosto. Não gosto porque elas trazem você até a mim, Dona Saudade!

Acho que seu cérebro é o seu melhor amigo e inimigo, é a parte mais importante de cada um de nós. Portanto, talvez por isso eu tenha memória fraca. Por meu cérebro ser mais meu amigo que inimigo. E como um amigo fiel, é inimigo de quem é meu inimigo. No caso, inimiga né…

Só para constar, não sinto saudades de você, Dona Saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário