terça-feira, 10 de maio de 2011

Déjà vu.

Ouvi falar em algum lugar que após um furacão, vem um arco-íris. Isso realmente é um fato !? Não sei se acredito…

Certa vez sonhei que eu estava preso num poço por um determinado tempo… Mas não foi um sonho qualquer, foi um Déjà vu. Haja vista que meses depois eu estava de fato neste poço. Considerando que as coisas que nós vivemos formam nosso caráter, como você passaria a enxergar o mundo se te retirassem de lá !?

Na certa você seria um ser humano muito mais grato às pessoas e daria um valor bem maior à teus semelhantes. Semelhantes que no caso são todos os terráqueos e não apenas seres humanos. Dos quais grande porcentagem não fazem jus ao conceito de humanidade.

Entretanto, se você conseguisse sair de lá sozinho, você teria um número bem maior de trajetórias a caminhar. Portanto, se você fosse um alguém bem ligado a uma religião você sairia de tal lugar agradecendo à tua divindade, seja ela qual for.

Por acaso, você é um alguém com uma personalidade predominantemente egocêntrica. Então, você sai de lá se gabando por ter conseguido sair sozinho. Além de que, reclamaria por ter gritado e não ter sido ouvido.

Agora uma coisa eu digo, independente de como você fosse, você passaria a dar uma relevância muito maior para coisas cotidianas, as quais geralmente não damos importância. Como o simples fato de ver a luz do dia.

Por conseguinte, não me retiraram, nem saí de lá sozinho. Visto que meu corpo se encontra naquele mórbido poço até os dias atuais. Todavia, hoje sou bem mais leve e livre de muitas lembranças que adquiri ao longo da minha vida. Logo, eu sigo em frente, vivendo a minha morte, procurando meu arco-íris.

Você tem vários destinos à seguir. Cabe somente à você decidir qual seguir. Mas que o Déjà vu me confunde, isso sim é um fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário