terça-feira, 10 de maio de 2011

É bom estar de bem consigo mesmo, embora para que isso aconteça às vezes seja necessário ficar de mal com algumas pessoas queridas por você. Mas caso isso seja realmente necessário, você não é suficientemente querido por estas.

O que te leva a omitir algo de alguém!? Lembra-se que omitir não é mentir, visto que não ouve uma conversa sobre o assunto determinado… Seria a importância que este alguém tem para você!? Não, seria o medo das consequências daquilo que foi feito. Além de que se a pessoa fosse realmente importante para você, fosse realmente amada, você não faria algo em que fosse necessária a omissão.

E então, o seu gostar, o seu amor não importa mais. Até porque o desgostar, o desamor passa a ser cada vez mais frequente. Eu gosto de pessoas as quais são admiradas por mim em sua personalidade. Todavia, medo não é uma característica admirada por mim.

Qualquer um sabe que a coisa mais relevante numa relação é o amor que um sente pelo outro, e você vem conquistando seu espaço no meu coração, no meu coração de desamor, infelizmente. Por conseguinte, não é que eu queria desistir, é que eu não tenho mais vontade de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário